International Jazz Day

Assim como no ano passado, a cantora Andrea Dutra programou uma noite especial para celebrar o #jazzday. Desta vez, ela chamou o incrívelDudu Oliveira para juntos comandarem uma jam session monumental no Semente, Lapa, coração musical do Rio. O evento faz parte da programação oficial do Dia Internacional do Jazz.

O que é o #jazzday?
Em 2011, a UNESCO instituiu o dia 30 de abril como o Dia Internacional do Jazz, como uma forma de unir os povos de todas as nações em torno de uma linguagem de paz universal: o jazz. Herbie Hancock é o padrinho da data e da ideia.

O International Jazz Day é o maior evento de jazz do mundo, com shows ou eventos em mais de 190 países, todo ano, no dia 30 de abril. O palco principal é itinerante. Este ano, em Washington DC.

International Jazz Day é uma comemoração mundial! Veja onde tem uma comemoração perto de você: http://jazzday.com/events/

Aqui, Andrea Dutra e Dudu Oliveira

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fduduoliveirario%2Fvideos%2F930753247009938%2F&show_text=0&width=560

Deixe um comentário