shows

Este ano, Andrea Dutra está se dedicando aos seguintes trabalhos:

Andrea Dutra Quinteto:

Desde 2010, Andrea se apresenta todo primeiro sábado do mês no Triboz, cantando brazilian jazz, samba e jazz standards. Um repertório bem sortido, sempre surpreendente, com arranjos feitos ao longo dos 15 anos de existência do grupo. A formação do quinteto é Andrea Dutra na voz, Paulo Malaguti Pauleira no piano e vocal e na maioria dos arranjos, Alex Rocha no baixo, Dudu Oliveira nos sopros e Rafael Barata, Ricardo Costa, Renato Massa ou Renato Endrigo se revezam na bateria.

 

BrazJazz

Um trio diferente, formado por Andrea Dutra na voz, Paulo Malaguti Pauleira no piano e vocal e Domingos Teixeira no violão de sete cordas. No repertório, brazilian jazz de Toninho horta, Joyce, Djavan, Moacir Santos, Tom Jobim, Milton Nascimento. Um panorama riquíssimo da música universal brasileira.

 

As parcerias de Elton Medeiros

As lindas  e líricas parcerias de Elton Medeiros com Paulinho da Viola, Cartola, Zé Keti, Hermínio Bello de Carvalho, Cacaso, Eduardo Gudin, em primorosos arranjos para a inusitada formação de voz e dois violões de sete cordas com Rafael Mallmith e João Camarero. Este show será apresentado somente em salas de concerto e teatros.

Arranco de Varsóvia

Andrea é integrante do quarteto vocal Arranco de Varsóvia, totalmente dedicado ao samba, desde 20o1. O grupo já gravou cinco CDs e um DVD, tendo visitado o samba em suas diversas frentes, desde a raiz, passando pelo pagode, até o sambajazz. O Arranco é: Andrea Dutra, Cacala Carvalho e Elisa Queirós nos vocais e Paulo Malaguti Pauleira nos vocais, piano, violão, arranjos e regência.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s